Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Coverage Regional Londrina - Revistaria Odisséia
 Coverage Regional Londrina - Revistaria Odisséia
Kaies

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3704
Registro: 07/11/06

Postado em: 19/04/09 13:56
Iniciamos aqui o coverage do Regional de Londrina no dia de hoje.

O regional contou com a presença de 64 jogadores, completando todas as vagas disponiveis para o torneio.

Contamos com a participação de jogadores de outras cidades, como Curitbia, Bauru, Marilia, Maringá, Jacarézinho, São Paulo, Arapagongas, Guarapuava, entre outras.


Começaremos, então, o featured match da primeira rodada, feito pelo Eduardo(Lixo) e Luiz (bizenrick).

1a Rodada - Marcelo Massardi (5cc) x Carlos Eduardo (Darkbant)

Carlos Eduardo, que é de Marilia, viaja com frequencia para jogar os torneios aqui em Londrina, e ganhou o regional do ano passado aqui, jogando de Fadas.

Marcelo é um jogador de Londrina mesmo e vem batendo na trave nos ultimos anos, fazendo top8 nos 2 regionais que jogou ano passado. Este ano, mais confiante tenta outra vez.

Game 1

Carlos começa. Os dois jogadores ficam com suas mãos e o jogo tem inicio. Carlos começa de land vai e depois vem com um Gaddock, enquanto Marceo tem sua vivid land em jogo. Antes de atacar Carlos faz Noble Hierarch e ataca, mas toma terror em seu Gaddock. Marcelo faz land e evoka Mulldrifter em seu turno. Carlos faz Rhox War Monk que toma outro terror e volta de Gaddock e Rhox War Monk após o terror, no mesmo turno. Marcelo joga Mulldrifter em seu 5° hardcasted. O Mulldrifter toma um Nameless Inversion e o caminho está aberto para Carlos atacar com suas criaturas. Marcelo faz land e passa para Carlos atacar com Rhox War Monk para 3 e um Volcanic Fallout vem da parte de Marcelo no final do turno de Carlos. Em seu turno Marcelo faz Coléra e Carlos passa sem fazer nada. Marcelo faz Ajani em seu turno e começa a proteger até chegar a 7 marcadores e ganha o game com o ultimato do Ajani.

Game 2

Carlos começa de novo e vem de Agulha medular em seu primeiro turno e depois Gaddock no segundo turno, enquanto Marcelo tem suas vivid land em jogo. Carlos volta batendo com Gaddock e fazendo sua treetop. Marcelo faz Oblivion Ring para se livrar de Gaddock e passa o turno sem mais coisas. No turno de Carlos um Gaddock e uma Birds entram em jogo, juntamente com o land drop. Marcelo dá cast em um Mulldrifter pagando 5 manas e um Reveillark entra em jogo do outro lado da mesa. Lark e treetop começam a visitar a vida de Marcelo, até um Cloudthresher entrar em jogo do lado de Marcelo para tirar o terreno 3/3 de jogo. Thresher dá um tapa em Carlos e outro Thresher entra em jogo para o lado de Marcelo. Carlos perde seu Lark e Marcelo tem Volcanic Fallout para terminar com o match.

Marcelo 2-0.

2a Rodada - Igor Martins (Bw) x João Dannemam (fadas)

João é um jogador ativo de Curitiba, que vem treinando e ficando por dentro do ambiente, jogando PTQ's e regionais atrás de sua vaga.
Igor é de Guarapuava, que sempre vem jogando no MOL e agora está atrás de sua vaga para o Nacional.

Game 1

João começar e mulliga e 6. Passa seu primeiro turno com uma ilha em jogo enquanto Igor faz sua Windbrisk e João não tem sua Blossom de turno 2. Mas Igor tem a Blossom no segundo turno e no terceiro turno faz outra blossom e João faz uma Scion no passe. João consegue fazer sua Blossom, mas Igor volta com Antifona e bate pra cima de João. Na manutenção de Igor, João faz uma Mistbind Clique removendo blossom e toma um Terror na Scion em resposta e Igor bate com 3 tokens em João.
João volta com outra Blossom e anula uma Antifona de Igor com seu Broken Ambitions. Igor ainda bate com Mutavault e 4 tokens. João fica fora do jogo e não consegue voltar a tempo de reagir e concede o jogo.

Game 2

João mulliga a 5 no play e faz uma Blossom de turno 2, enquanto Igor não faz nada. João faz sua segunda Blossom e Igor faz Celestial Purge em seu turno 3. João joga Thoughtseize e vê 2 Ajanis, 1 Spectral Procession, 1 Cloudgoat, 1 Antifona e escolhe tirar Antfifona pelo fato de seu oponente não ter 3 fontes de mana branca. Igor compra sua land branca e faz Procession. João bate com 2 tokens e deixa Stilmoon e 1 token para bloquear. Igor compra outra land e bate com 3 tokens e depois do dano na pilha João faz Scion que logo é removida de jogo por um Path to Exile, enquanto Igor faz um Cloudgoat graças a sua land. João compra e passa o turno. Ajani tenta entrar em jogo do lado de Igor, mas toma um cryptic counter + tap. João compra e passa novamente e Igor volta de Sculler e Ajani, finalizando assim o jogo.

Round 3 - André Fontana (RW Boat Brew) x Marcel Horn }(BR Blightning)

Ambos de Marilia SP

André Fontana é um jogador experiente no magic, joga há alguns anos, mas agora ele está se empenhando mais e participando de torneios mais significativos, e está no momento 2-0 nessse regional.

Marcel Horn, é o seu primmeiro regional, começou a jogar competitivamente a 1 ano, e está se saindo bem, 2-0 no momento.

Começa o jogo.
Marcel começa, ghitu vai. André volta de mana figure. Marcel faz 1 figure e perde o land drop. André faz figure 2/2 e resolve outro figure. Marcel compra land e passa. André faz mindstone, troca os figures e no turno de marcel, ele incinera o outro figure e passa. Ele volta de ajani, não desvirando 1 terreno. Marcel faz graven cairns e blossom. André faz ranger of eos pra burrenton e figure, e faz 1 mogg fanatico da sua mão, passando o turno. Marcel volta de detonar, redirecionando pra ajani. André descarta white orchid e figure. No seu turno, ele faz otro ranger buscando mogg + figure, resolvendo dps burrenton e figure. No próximo ele ataca com tudo para a vitória.

Game 2

Marcel começa, mull a 6. Começa nos seus 3 primeiros turnos com 3 sulfurous springs e 0 spells. André faz figure, seguido de windbrisk e no seu 3o turno 1 white orchid, e o figure toma incinerate. Eles vao fazendo terrenos, o white orchid bate 1 vez, fz 1 ajani q toma 1 detonar na volta de marcel. André então faz 1 reveillark e passa. Marcel só compra e passa. No seu turno andré faz 1 burrenton e 1 mogg. No passe marcel faz terror no lark, andré volta 1 figure of destiny. No seu turno, marcel faz infest, deixando apenas figure na mesa de andré. No seu turno ele bate 4 com figure, faz otro figure. Marcel resolve 1 siege gang, mas ja esta com mta pouca vida devido aos 3 pain lands q ele tem. Não consege segurar a pressão e morre para os figures.


4ª Rodada - Igor Martins(BW) x Juliano "Legal" (Zoo Mercy Killing)

Igor Martins representando a cidade de Guarapuava começa o 1º game de um jogo bem rapido, contra Juliano "Legal" de José Bonifácio.

Game 1

Igor faz arcane e filter bw no 2º, juliano tem o 1º turno de floresta Hierarca seguido de troll asceta no 2º. Igor faz procissao. Juliano faz liege 3º turno batendo 5 com seu troll levando Igor á 15 de vida. Igor bate 3 com tokens faz finks e um arcane sanctum. Juliano segue o jogo com filter RG toctar e bate com troll e liege q eh bloq pelo finks. Igor sem ficar atras faz koilos bate mais 3 com seus tokens e abaixa bodao e mais 3 tokens. Juliano por sua vez bate com toctar e troll q sao bloqueados por tokens do bodao, apos faze de combate juliano joga mercy killing com alvo no toctar 7/6 e faz 7 tokens 3/3 (liege). Igor faz blossom, antifona e passa. Juliano finaliza o 1º game com outro liege deixando seus 7 tokens 5/5.

Game 2

Igor começa ambos os jogadores com land vai até o 3º turno quando igor faz mutavault seguido de antifona e passa. Juliano zicado descarta troll asceta e passa. Igor faz land bate com vault 3/3 e passa. Juliano descarta Martelo de batalha. Igor com o jogo muito favoravel faz bodao e seus 3 tokens. Juliano enquanto isso descarta seu 2º troll e continua assistindo o jogo. Igor bate 13 faz espectral e elspeth GG.


Game 3


Juliano começa. Igor faz Sculer no segundo turno que é alvejado por um Celestial Purge e remove permanentemente um Mercy Killing( pai dos tokens ). Juliano segue seu 3º de macegal Hierarca. Igor faz finks. Juliano faz Ancião Galhos-de-Vime que bloquei finks e quebra a antifona de Igor. No turno seguinte Igor casta path no anciao. Juliano por sua vez joga ou hierarca e passa. Igora faz espectral e bate com finks. Juliano bate com hierarca e faz seu 2º Anciao galhos-de-vime. Igor bate com espectral e faz bodao com 3 tokens. Juliano faz seu ultimo ataque com anciao que é bloqueado pelo finks. Igor finaliza o jogo com outro bodao dando por 2x +2/0 para seu 1º bodao e seus tokens flyers.

Durante o torneio, se conseguirmos tempo continuaremos a postar as featured match e logo logo veremos os Stadings aqui :)



Editada em: 19-04-09 16:05:21 por Kaies.

Editada em: 19-04-09 17:33:52 por Kaies.

Editada em: 19-04-09 18:59:49 por Kaies.

Editada em: 19-04-09 19:00:12 por Kaies.



Editada em: 19-04-09 23:27:49 por Kaies.
 
House

Lenda
0 Referências
Posts: 4396
Registro: 19/02/09

Postado em: 19/04/09 14:01
Massa, eu to querendo saber como estão se saindo o pessoal daqui de Bauru. Vou visitar o tópico mais tarde denovo.

Abraço
 
Sulldann

Lenda
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1433
Registro: 20/08/06

Postado em: 19/04/09 14:58
Opa... beleza de iniciativa essa cobertura...

Aguardando novidades e standings...

Editada em: 19-04-09 14:59:11 por Sulldann.
 
Pikanso

Anjo
0 Referências
Posts: 3799
Registro: 19/11/03

Postado em: 19/04/09 16:03
Ta muito legal o covarage Danis ... continua assim
 
BilboBaggins

Esquilo
0 Referências
Posts: 257
Registro: 09/03/04

Postado em: 19/04/09 16:14
Segue abaixo a classificação após a 3ª rodada (jogadores 2-1):


Regional Londrina, Standings after round 3



1 Jose Augusto Alves Abilio 9
2 Marcelo Massardi 9
3 Igor Martins 9
4 Andre Fontana 9
5 Juliano Andrade 9
6 Joao Ricardo Caggiano 9
7 Aleksander Domingues 9
8 Murilo Machado Camargo 9
9 Fernando Luiz Freitas 6
10 Willian Yudi Miura 6
11 Marcel Horn Silveira 6
12 Rodrigo Cardoso Pinheiro 6
13 Thiago Bertassoni 6
14 Marco Antonio Bozelli Gonzal 6
15 Victor Antonio Zagato 6
16 Mauricio Pamplona Segundo 6
17 Tiago de Oliveira Tavares 6
18 Felipe Diurza Amaral 6
19 João Manoel Dannemann 6
20 Bruno Fontana 6
21 Luiggi Fiorucci Tarosso 6
22 Rafael de Farias 6
23 Danilo Augusto Silva 6
24 Lauro Lemos Neto 6
25 Allison Nakasora Abe 6
26 Rafael dos Santos 6
27 Jean Paul Abeche 6
28 Juliano Botelho 6
 
Sulldann

Lenda
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1433
Registro: 20/08/06

Postado em: 19/04/09 18:01
Novidades?
 
procurando

Esquilo
0 Referências
Posts: 56
Registro: 25/08/06

Postado em: 19/04/09 18:31
Não podia ter Dia melhor do índio aqui em Amatari que os jogadores de Marília no top 8 de Londrina, a tribo esta torcendo por vcs...menos pra vc tonto! Seu cusão! uahuahuahuahuahuaa......zuera cara regaça os cara ae!
 
House

Lenda
0 Referências
Posts: 4396
Registro: 19/02/09

Postado em: 19/04/09 18:34
Parece que o pessoal de Bauru nem foi citado no Coverage.
 
BilboBaggins

Esquilo
0 Referências
Posts: 257
Registro: 09/03/04

Postado em: 19/04/09 18:44
Segue abaixo a classificação após a 5ª rodada (jogadores com 10 pontos ou mais):



Regional Londrina, Standings after round 5


1 Igor Martins 13
2 Andre Fontana 13
3 Aleksander Domingues 13
4 Murilo Machado Camargo 13
5 Marcelo Massardi 12
6 Juliano Andrade 12
7 Mauricio Pamplona Segundo 12
8 Jean Paul Abeche 12
9 Allison Nakasora Abe 12
10 Rodrigo Cardoso Pinheiro 10
11 Jose Augusto Alves Abilio 10
12 Luiggi Fiorucci Tarosso 10
13 Rafael de Farias 10
14 Carlos Eduardo Tognoli 10
15 Douglas Romani 10


O coverage já foi atualizado até a 4ª rodada.
 
PeaceSoldier

Assassino
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 8653
Registro: 05/10/03

Postado em: 19/04/09 18:48
Joao Damneman foi mal.
=/
Torco pro Igor Martins so por ter um nome bonito igual o meu!
^^
 
House

Lenda
0 Referências
Posts: 4396
Registro: 19/02/09

Postado em: 19/04/09 18:48

Essa parte eu sei que foi citado, mas não fiquei sabendo do desempenho de ninguém daqui de Bauru, foi isso que eu quis dizer xD

 
Kaies

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3704
Registro: 07/11/06

Postado em: 19/04/09 19:01
O top8 deve sair em +- uns 20 minutos
logo logo estarei aqui atualizando o top8 :D

fiquem no aguarde ae que eu volto =P
 
procurando

Esquilo
0 Referências
Posts: 56
Registro: 25/08/06

Postado em: 19/04/09 19:02

Na verdade se eles nao foram citados quer dizer que nao devem estar mto bem, diferente dos cara de Marília que sempre regaçam em todos os regionais, a Aldeia tem orgulho de vcs!!!!

 
predador

Mago
44 Referências (97.73% positivas)
Posts: 540
Registro: 04/01/04

Postado em: 19/04/09 19:46

´kaes saiu, sem sim por favor poste aqui abraços!!!

Predador tem os leilões mais baratos da Ligamagic.

 
BilboBaggins

Esquilo
0 Referências
Posts: 257
Registro: 09/03/04

Postado em: 19/04/09 19:53
Segue abaixo a classificação após a 6ª rodada (top 16):


Regional Londrina, Standings after round 6


1 Jean Paul Abeche 15
2 Allison Nakasora Abe 15
3 Igor Martins 14
4 Andre Fontana 14
5 Aleksander Domingues 14
6 Murilo Machado Camargo 14
7 Marcelo Massardi 13
8 Juliano Andrade 13
9 Luiggi Fiorucci Tarosso 13
10 Carlos Eduardo Tognoli 13
11 Tiago de Oliveira Tavares 12
12 Joao Ricardo Caggiano 12
13 Mauricio Pamplona Segundo 12
14 Bruno Fontana 12
15 João Manoel Dannemann 12
16 Felipe Diurza Amaral 12


Confrontos do Top 8:


Jean Paul Abeche - Juliano Andrade
Andre Fontana - Aleksander Domingues

Allison Nakasora Abe - Marcelo Massardi
Igor Martins - Murilo Machado Camargo
 
mogwai

Cavaleiro
0 Referências
Posts: 1137
Registro: 19/07/06

Postado em: 19/04/09 19:58
Decks ?
 
Marcom

Esquilo
0 Referências
Posts: 1156
Registro: 16/09/08

Postado em: 19/04/09 20:03
sei q o jean ta de fadas... com um splash pra branco q eu nao sei qq eh pq nao vi =/

fui uma merda 3-3 perdi pro marcelo e pro jean...
e pro noritake
bant eh uma bosta UEHAUEHUAHE
 
predador

Mago
44 Referências (97.73% positivas)
Posts: 540
Registro: 04/01/04

Postado em: 19/04/09 20:05


martins por favor deixe nos bem informado assim que tiver informações por favor poste abraços!!
boa sorte
6 Murilo Machado Camargo 14
4 Andre Fontana 14

valeu!!


10 Carlos Eduardo Tognoli 13
12 Joao Ricardo Caggiano 12
14 Bruno Fontana 12



Predador tem os leilões mais baratos da Ligamagic.

 
Kaies

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3704
Registro: 07/11/06

Postado em: 19/04/09 21:28
TOP 8:

Jean Paul Abeche UBw fadas - Juliano Andrade Naya "Mercy Killing"

Andre Fontana Boat Brew - Aleksander Domingues BG Elves

Allison Nakasora Abe Boat Brew - Marcelo Massardi 5cc

Igor Martins BW - Murilo Machado Camargo 5cc

Jean 2x1 Juliano

André 2x0 Aleksander

Allison 2x0 Marcelo

Igor Martins 2x1 Murilo

TOP 4:

Jean Paul UBw fadas x Andre Fontana Boat Brew (JOGANDO)

Igor Martins já garantiu sua vaga no nacional, porquê após a vitória no top8 o Allison dropou do torneio com seu 6-1 e bye3 praticamente garantido pro GP.

Logo logo mais informações e talvez o featured match da 5a e da 6a rodada.
 
Thibes

Espectro
0 Referências
Posts: 4734
Registro: 12/01/09

Postado em: 19/04/09 21:32
Estava torcendo pro Murilo também... Tenso :x

Bora Maringá