ranging ravine e seus marcadores
 ranging ravine e seus marcadores
jappaxande

Esquilo
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 128
Registro: 16/01/08
Piracicaba - SP

Postado em: 05/02/10 21:26
Fala galera! uma dúvida:
transformo minha ranging ravine em criatura.
Ataco. - ela recebe marcador.
quando ela deixar de ser criatura, os marcadores somem ou não?

quero dizer, quando transforma-la em criatura de novo os marcadores ainda vão estar nele? ou seja todo turno de ataque ele vai crescendo... é isso mesmo?

Raging Ravine
Land (r)
Raging Ravine enters the battlefield tapped.
T: Add R or G to your mana pool.
2RG: Until end of turn, Raging Ravine becomes a 3/3 red and green Elemental creature with "Whenever this creature attacks, put a +1/+1 counter on it." It’s still a land.


valew!

Editada em: 05-02-10 21:33:23 por jappaxande.
 
falcon_polikroma

Rebelde
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 292
Registro: 26/07/04
Vitória da Conquista - BA

Postado em: 05/02/10 21:29
É bom colocar o oracle das cartas...
 
ArKHaN

Assassino
226 Referências (98.67% positivas)
Posts: 10296
Registro: 04/03/03
Rio Do Sul - SC

Postado em: 05/02/10 21:53
os marcadores ficam!
e só pra complementar, vc pode ativar a hab dela 2 ou mais vezes!
por exemplo, se vc pagar 4RRGG, qnd vc atacar ele vai ganhar 2 marcadores +1/+1
 
Izidio

Mago
17 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2214
Registro: 02/09/07
São Bernardo do Campo - SP

Postado em: 05/02/10 22:55
os marcadores ficam, apenas não fazem diferença enquanto ela não for criatura.

outros exemplos:
Llanowar Reborn
Tbm era comum em BW tokens, descer ajani branco, fazer mutavalt virar bixo, e colocar marcador no terreno, mesmo q ele estivesse enjoado.
 
_MeaN_MachinE_

Espectro
0 Referências
Posts: 3007
Registro: 26/12/09
Goiânia - GO

Postado em: 06/02/10 00:36
Os marcadores ficam. Assim como acontecia no Nexo no deck Affinity.
 
Planeswalker

Assassino
0 Referências
Posts: 5232
Registro: 08/02/04
Caxias do Sul - RS

Postado em: 08/02/10 08:26
Confirmando.