Cartas multicoloridas ou não?
 Cartas multicoloridas ou não?
linkduan

Esquilo
0 Referências
Posts: 66
Registro: 26/01/08
Macaé - RJ

Postado em: 31/07/10 13:27
Minha duvida é a seguinte:
Cartas como Boartusk Liege (Soberano Dente-de-Javali) são de todas as cores que estão na carta (no caso, essa carta que eu citei, pode ser paga com R ou G) ou ela quando entra em jogo, será da cor que eu usei para pagar seu custo?
Resumindo: Boartusk Liege é RG ou ele é R quando eu pago R pra baixa-lo, e é G quando eu pago G pra baixa-lo, ou é RG quando eu uso as duas cores para baixa-lo?
 
Scoppio

Lenda
0 Referências
Posts: 11285
Registro: 15/09/03
São José dos Campos - SP

Postado em: 31/07/10 13:56
cartas híbridas são de todas as cores impressas nela.
 
Izidio

Mago
19 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2214
Registro: 02/09/07
São Bernardo do Campo - SP

Postado em: 31/07/10 16:33
do FAQ de Ravnica:


203.2e Um objeto com um ou mais símbolos de mana bicolor em seu custo de mana é de cada uma das cores daqueles símbolos de mana, além de quaisquer outras cores que o objeto possa ser. A maioria dos cards com símbolos de mana bicolor em seus custos de mana é impresso em um fundo bicolor. Consulte a regra 104.3.

* Um card híbrido é de cada uma das cores exibidas em seu custo de mana, independentemente da cor ou cores pagas para jogá-lo. Por exemplo, um card que custa RW é vermelho e branco.

* Quando você joga um card híbrido, você decide que cor de mana usar para cada símbolo de mana bicolor no mesmo momento em que escolhe modos ou um valor para X. Se um efeito então reduzir o custo daquela mágica em um ou mais manas coloridos, isso ocorrerá se aquelas cores forem parte do custo determinado para a mágica. A mágica é de todas as cores do card, independentemente do mana que usar para pagar seu custo.

* Os símbolos de mana bicolor não são cores novas. Você não pode adicionar mana bicolor à sua reserva de mana.