[competivo] MonoU Wizards
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jackbastet

Esquilo
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Postado em: 05/09/10 13:42
Lands

4x Misty Rainforest
10x Island
4x Tropical Island

Creatures

4x Patron Wizard
4x Aphetto Alchemist
3x Imagecrafter
2x Infomation Dealer

Spells

4x Daze
3x FoW
4x Counterspell
2x Boomer
2x Peer Pressure
3x Pemnim Aura
2x Couterbalance

Artifacts

4x Chrome Mox
2x Vedalkean Shackles
3x Isochron Scepter


Sideboard

2x Llawan, Cephalid Empress
3x Krosan Grip
2x Chalice of the Void
3x Chill
2x Relic of Projenitus
3x Trygon Predator


Opinem, eu sei q misturou Scepter + Countertop + Shackles
 
Vinnie

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Postado em: 05/09/10 13:49
se vai usar mago use riptide laboratory
 
jackbastet

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Postado em: 05/09/10 13:52
De verdade, eu não entendo o pq, sendo q nenhum mago q uso tem hab desencadeada qdo entra em jogo
 
Vinnie

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Postado em: 05/09/10 14:16
é pra evitar que eles tomem removal

se vai usar conterbalance,use tampo.sem é inútil.
use também trinket mage então

não acho necessário mox,vai perder muita coisa útil,mesmo que acelere seu jogo

prefiro usar lapso de memória no cetro do que boomerang,mas mesmo assim não usaria cetro.

Editada em: 05-09-10 14:21:33 por Vinnie.
 
jackbastet

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Postado em: 05/09/10 14:56
Counterbalance + Information Dealer, no meu deck roda melhor q o tampo
com mox eu faço no primeiro turno scepter + Boomer, segundo turno com patron wizard, derruba a curva do cara.
 
BignailsAlex

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Postado em: 05/09/10 22:19
Isso não é competiTIvo...
 
MrMerfolk

Tritão
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Postado em: 05/09/10 23:29

Nem MonoU

Usa Bob

 
Mojeh

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Vendilion Clique, Sower of Temptation...
com as duas já começa a compensar usar o Riptide Laboratory
 
Order

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Postado em: 06/09/10 00:46

BoB? Que carta é essa?

 
Mojeh

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Dark Confidant

 
JethroTull

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Dark Confidant manolo.

 
michael

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Postado em: 06/09/10 13:12


Eu particularmente acho fadas melhor, mas vamos ver algumas opções:




Trinket Mage, 2U 2/2, e busca um artefato de custo 1 ou menos, pode buscar tampo, agulha, terreno arteafto, mox, relic, tormod, explosivos etc.....

Tampo, mesmo tendo o Traficante (a culpa não é minha se a Wizard`s traduziu assim), Tampo vc pode usar mais de uma vez, e por ter a chance de jogar pro topo a possibilidade dele tomar removal é menor. Fora que se vierem com mágica de cmc 1 vc pode virar o Tampo dar o draw e revelar o Tampo.

Sílfide Magioclasta, custo 1U, 1/1 voadora que pode anular uma mágica de x ou menos, sendo o x número de fadas em jogo. Legacy corre basicamente na curva 1 e 2, ou seja, ela ajuda.

Sower of Temptation, eu acho uma carta bem bacana 2UU, 2/2 voadoras que enquanto estiver em jogo controla um bixo do cara, faz a mesma coisa do Shackles, mas cada um com suas limitações.


Se for usar Confidant, pelo amor de Deus use o Tampo.

Countebalance pra mim deveriam se no mínimo 3, isso se vc fizer mt draw, embaralhar bastante e manipular bem o topo do deck. Talvez 1 de side


Sábio Epityr, custo U, 1/1, quando entra em jogo vc olha as quatro do topo e arruma, custo benefício mt bom não acha?







No fim das contas acho que vc deveria splashar pra b, colocar confidant, uns descartes/removals talvez, e usar explosivos seria uma boa também. além de PERISH, que ajuda contra boa parte dos decks do ambiente, A.K.A, Zoo






Espero ter ajudado


Att. Michael