Load or Cast
Faraway - Jogos e Desafios
Colecionador de Almas x Ficha
 Colecionador de Almas x Ficha
Dungeons

Anjo
40 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1684
Registro: 14/09/04

Postado em: 27/01/11 01:18
"Colecionador de Almas
Criatura — Vampiro 3BB
3/4, Voar

Toda vez que uma criatura que sofreu dano causado por Colecionador de Almas for colocada num cemitério, devolva aquele card para o jogo sob seu controle.

Metamorfose {B}{B}{B} (Você pode jogar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)"

Uma ficha de criatura foi pro grave devido ao dano do Colecionador. A ficha volta para o dono do Colecionador?

"O prado surgiu sob meus pés e avistei um caminho que levava da derrota de nosso povo à nossa maior glória."
 
LuCaparroz

Mago
0 Referências
Posts: 12022
Registro: 24/09/07

Postado em: 27/01/11 01:37
Não, fichas quando saem de jogo, deixam de existir, portanto não voltam para o jogo.

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 27/01/11 01:44
Não.
Qualquer ficha q deixe o campo de batalha não pode voltar ao campo de batalha. Se uma ficha fosse voltar ao campo de batalha ela permanece na zona atual e deixa de existir assim q a ação baseada no estado for checada.

Segue a regra q comporva:

Comprehensive Rules - Permanents
110.5f
A token that has left the battlefield can't come back onto the battlefield. If such a token would return to the battlefield, it remains in its current zone instead. It ceases to exist the next time state-based actions are checked; See rule 704. State-Based Actions.


Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules