Phyrexian Rebirth
 Phyrexian Rebirth
linkduan

Esquilo
0 Referências
Posts: 66
Registro: 26/01/08
Macaé - RJ

Postado em: 12/07/11 23:56
Phyrexian Rebirth
Sorcery, 4WW (6)
Destroy all creatures, then put an X/X colorless Horror artifact creature token onto the battlefield, where X is the number of creatures destroyed this way.



as fichas ficam sob o controle de quem? a carta só diz para por no campo de batalha, mas não diz se todas entram sob meu controle, ou se entra alguma sob o controle do oponente.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 13/07/11 00:03
Renascimento Phyrexiano coloca APENAS UMA FICHA sob o controle do jogador q conjurou o feitiço.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
LuCaparroz

Mago
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 13/07/11 01:01
Realmente vc interpretou errado a carta.

Ela destroi todas as criaturas e coloca apenas uma ficha em jogo.

Essa ficha será colocado sob o controle de quem usou a Phyrexian Rebirth.

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html