BROOD BRAID + BOOM/BUST
 BROOD BRAID + BOOM/BUST
GENERALLEE

Esquilo
29 Referências (93.10% positivas)
Posts: 303
Registro: 23/08/07
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 14/10/11 12:25

qnd eu ativo o cascade da elf, se eu revelar um boom/bust, eu posso joga-lo?

se sim, POSSO ESCOLHER qual das duas???

afinal boom é 2 manas, e bust 6, mas é a msm carta, a braid nao fala nada sobre cartas duplas, só até revelar uma de custo menor que ela e joga-la.


Esclareçam por favor.


Grato o/
 
Guermakuss

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 131
Registro: 26/08/05
Porto Alegre - RS

Postado em: 14/10/11 12:42
"If you exile a split card with Cascade, check if at least one half of that split card has a converted mana cost that's less than the converted mana cost of the spell with cascade. If so, you can cast either half of that split card."

Tá no Magiccards.info

Tu só pode jogar a metade que tem custo menor que a carta de cascata.
 
Scoppio

Lenda
0 Referências
Posts: 11285
Registro: 15/09/03
São José dos Campos - SP

Postado em: 14/10/11 13:04

#facepalm

Aí está dizendo que se pelo menos uma das metades do card tiver o custo de mana "adequado" para o cascade então você pode jogar QUALQUER UM DOS LADOS

"either half of that split card"

 
GENERALLEE

Esquilo
29 Referências (93.10% positivas)
Posts: 303
Registro: 23/08/07
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 14/10/11 13:36

pois é , either half of that split card, quer dizer ambos as metades,
vlw ai =D

 
Guermakuss

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 131
Registro: 26/08/05
Porto Alegre - RS

Postado em: 14/10/11 17:55
Meu inglês é horrível, malz!
E cascate é um roubo!