Load or Cast
Load or Cast
increasing vengeance
 increasing vengeance
Metalic

Esquilo
0 Referências
Posts: 101
Registro: 19/07/07

Postado em: 22/03/12 23:02
usando o recapitular de Increasing Vengeance
eu posso copiar ela mesma?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 23/03/12 03:05
NÃO PODE!

Increasing Vengeance tem q visar uma mágica na pilha e esse alvo obrigatóriamente tem q ser OUTRA mágica.

Uma mágica ou habilidade na pilha não pode visar a si mesma. Segue a regra q comprova:

Comprehensive Rule - 113. Targets
113.4
A spell or ability on the stack is an illegal target for itself.


Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules