Load or Cast
Thalia + Gaddock
 Thalia + Gaddock
Hubner

Dragão
171 Referências (99.42% positivas)
Posts: 731
Registro: 11/05/09

Postado em: 29/03/12 16:48
A duvida é a seguinte, se eu tiver na mesa estas duas cartas:










E meu oponente fizer uma magica de custo 3, o custo adicional da Thalia conta para desencadear o efeito do Gaddock?


Fico no aguardo, acredito que deu pra entender a duvida.







 
Thyrso

Fênix
47 Referências (97.87% positivas)
Posts: 2818
Registro: 13/07/04

Postado em: 29/03/12 16:50
A Thalia nao implica no CMC (custo de mana CONVERTIDO). Portanto, as spells de 3 manas ainda podem ser baixadas por 4.

Aguade confirmação.
 
Hubner

Dragão
171 Referências (99.42% positivas)
Posts: 731
Registro: 11/05/09

Postado em: 29/03/12 16:56
Sim na nossa discusão acreditamos que não conta, sendo assim pode ser jogada a magica mesmo com o gaddock na mesa. Mas sempre tem uns teimoso que querem mais vantagem no Maverick, rsssss.

So aguardar alguem confirmar.


 
Jormund

Besta
0 Referências
Posts: 7289
Registro: 21/10/08

Postado em: 29/03/12 19:52
O cmc da carta continuara sendo 3.

mesmo vc pagando 4 manas por ela.

Da oi pro jacaré ai tambem. :P

Moderador da Seção de Duvidas de Magic.
 
micatorze

Esquilo
0 Referências
Posts: 344
Registro: 30/08/11

Postado em: 29/03/12 22:05
CMC eh exatamente o q esta impresso na CARTA!!