Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Sugestão: Botão Reportar / Denunciar.
 Sugestão: Botão Reportar / Denunciar.
gnoll

Esquilo
0 Referências
Posts: 666
Registro: 15/09/06

Postado em: 02/05/12 14:18
Me ocorreu que um botão que realizasse a função de Reportar/Denunciar uma mensagem/foto de um usuário seria interessante para agilizar as coisas quando algo indesejável/punível acontece.

O botão podia ter uma função de fazer um quote automático e encaminhar a mensagem/foto quotada ao moderador da seção assim como o link para localizar a postagem caso a mesma precise ser apagada/editada. Com isso se evita por exemplo que mensagens de outra áreas sejam encaminhadas ao moderadores mais conhecidos (Dialog, Patocards, etc) mesmo quando eles não são responsáveis por isso.

Se fosse o caso cada moderador poderia ter em sua seção um painel de reports/denúncias pendentes e um sistema paralelo poderia avisar outro moderador caso se passassem dois dias sem nenhuma ação ser tomada, até porquê a moderação da Ligamagic é um serviço prestado, mas as vezes a vida particular de cada um demanda atenção.

Acho que sistema de mensagens seria fácil de implementar, o de fotos talvez desse mais trabalho, mas isso é com os técnicos. O botão podia se localizar onde estão os outros botões da mensagem, mas bem separado e em outra cor para evitar confusões, mais ou menos assim:
[PERFIL] [PMSG] [FOTOLOG]--------------[cor][red][REPORTAR][/cor]

Espero ter ajudado.