Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
[Report]17-06 Ascenção e queda das Almas Penadas (1º Suíço, derrota no Top4)
 [Report]17-06 Ascenção e queda das Almas Penadas (1º Suíço, derrota no Top4)
KasumiFox

Esquilo
0 Referências
Posts: 484
Registro: 27/11/10

Postado em: 18/06/12 22:07
Fala galerinha, tudo jóia? Pra quem não me conhece (ou ainda não associou) eu sou o Diego Ganev, também conhecido como Kasumi pelo pessoal que me conheceu por alguns jogos online. Já brincava com essas cartinhas do demo desde Tempestade e após algumas idas e vindas, entrei no mundo competitivo em 2009, com a entrada de Conflux.
Na segunda metade de 2010 conheci esse ambiente super bacana do legacy e me mantive concentrado nele até hoje.

Agora o que importa: tinha como opções de jogo TES ou Esper Blade, preferi jogar com Gagas e Snapcasters visto que estive sem prática com o famigerado combo e ter descartes, counters e Stoneforge não pode ser ruim ;]

Após uma boa temporada jogando com uma versão sem FoW, obtive resultados extremamente satisfatórios contra o deck dominante que no caso era o GW Maverick, por poder suportar remoçoes como explosivos e vindicate no MD. No entanto, visto que o ambiente brasileiro é um reflexo dos SCG Opens, esperei encontrar combos como "Sneak and Show" ou "Reanimator" (aka Griselbanned bitches) neste domingo. Dessa maneira, desde quarta moldei a lista para voltar ao uso do counter mais caro do formato.

Segue a lista:

4 Snapcaster Mage
4 Stoneforge Mystic
1 Vendilion Clique
Creatures [9]

3 Jace, the Mind Sculptor
Planeswalkers [3]

1 Batterskull
4 Brainstorm
3 Force of Will
2 Inquisition of Kozilek
3 Lingering Souls
2 Spell Snare
1 Mana Leak
1 Sword of Feast and Famine
4 Swords to Plowshares
3 Thoughtseize
1 Umezawa's Jitte
Spells [25]

3 Flooded Strand
1 Glacial Fortress
1 Island
3 Marsh Flats
1 Plains
4 Polluted Delta
1 Scrubland
1 Swamp
3 Tundra
2 Underground Sea
3 Wasteland
Lands [23]

SIDEBOARD
1 Vendilion Clique
1 Diabolic Edict
1 Disenchant
2 Extirpate
1 Flusterstorm
1 Surgical Extraction
1 Perish
2 Spell Pierce
2 Wrath of God
2 Zealous Persecution
1 Rest for the Weary (não ria, isso funciona rs)


Primeiro dia com a lista foi quarta na Magic House, com um resultado bem satisfatório (3-0-1) empatando o mirror com o pequeno Bastardo.
Já sábado houve um sério problema: O player. Sabe aquele cara que usa um descarte contra goblins e vê Ringleader, Warchief, Gempalm e 4 lands e relaxa no jogo? Sim, tirei o warchief porque nem frasco o cara tinha. Aí ele compra o Lacaio, joga e eu com FoW e SEM plowshares na mão no maior nível de autismo não anulei. Obviamente no fim do turno dele eu tive aquela vontade de juntar as cartas e começar o g2, mas acreditei nos deuses injustos do Magic pra me topdeckar a remoção e ainda comprei a próxima carta. Claro que não veio e nem teria como voltar pro jogo.. tsc. Pra completar, keepei 2 lands no g2, dei 3 Brainstorms e após tomar uma Waste não consegui castar nenhum dos 3 Lingering Souls que comprei seguidos do topo, após a última fetch.
Mesma história contra o Maurão, Cólera na mão e não chega nem à terceira land.. O dia não tava bom pra ciência mesmo.
Daí me aparece o Turco e pergunta como estou. Respondo '1-2' e ele se espanta: "Pô! Você vive ganhando aqui e tá desse jeito?" haha é, Turco.. A vida não é fácil, não.. Bom, depois disso terminei 3-2 quase com honra, após usar meu Repouso dos Cansados e sair da range da Tendrils do Shimi, jogando de DoomsDay (27 de vida é muita coisa, né, Shimi!? hahah)

Aí a gente volta pra casa com uma puta dor de cabeça, joga umas partidas de Dota2 (Phanton Assassin tá tesão d+ pra ir dormir sem dar uma stompada hoaeh) e dorme quase nada, saindo da cama as 7h e procurando as cartas que faltavam pro Gobbos do Gabriel, engano o estômago com 1 copo de suco e saio sem acordar direito. Chegando 15min mais cedo na Domain, tivemos tempo de repassar algumas estratégias e debater sobre side-in/out do Goblins.

Torneio contou com 70 pessoas e assim daria somente 2 vagas.

Sem mais delongas, vamos aos games:

Round 1 - Scatena (Solidarity)

G1 - Keepo uma mão com Seize, Inquisition, Plowshares, Jace e 3 lands. Parecia muito boa, no play, contra goblins.. oh, wait.. Minha inquisição revela quilos de cartas azuis e me espanta haha. Descartando high tides e reutilizando os descartes com snapcaster foi o suficiente pra imped=i-lo de combar mesmo resolvendo um meditate.

+2 Spell Pierce, 1 Flusterstorm, 2 Extirpate, 1 Surgical Extraction, Vendilion Clique
- 4 Swords to Plowshares, 3 Lingering Souls

G2 - Ambos abrimos sem muita ação até eu tentar uma Stoneforge no 2 que é anulada por FoW. Preso na segunda land e sem mana preta pra usar Seize, Inquisition e Extirpate que estavam na mão (era uma mao de Tundra, Waste, FoW, Pierce, Flusterstorm, Seize e Stoneforge), fiz 2 SnapUrsos Cinzentos no passe 2x seguidas para acelerar o clock do jogo. Após ele chegar a 8 de vida, consegue usar Snap em um deles e blockar com um Snapcaster da sua mão. Depois disso comprei 2 lands seguidas e resolvi os descartes sempre com backup de Flusterstorm)
2-0
1-0

Round 2 - BG Nic Fit (sorry, não me recordo o nome)

G1 - Abro uma mão receosa contra wasteland, com Snare, Stoneforge, Delta, FoW, Waste, Snapcaster e Jace. Ele faz tampo que leva FoW dando pitch no Jace. Compro uma fetch e fico aliviado. Próximo turno tomo terapia pra FoW às cegas e depois um explorer q tira minha stoneforge recapitulando a terapia. Já sem problemas de lands, compro Lingering souls q começam a agredir. ele faz um Zenith pra Ooze nesse turno e consegue exilar meu LS do grave. Comprei o segundo 2 turnos depois e fiz 4 tokens sem passar a prioridade. Os 6 tokens empurraram a race fortemente até ele chegar a perigosos 6 de vida enquanto eu ainda tinha 17 e havia acabado de dropar um Jace na mesa. Do topo veio um Maelstrom pulse que reanimou suas esperanças e meus 7 draws seguintes (com 2 Brainstorms do Jace) sendo horríveis entre lands, descartes e counters, cheguei a 1 de vida e achei um segundo Jace no turno do dano letal, dando bouce e ganhando mais um turno. Do topo encontrei a Plowshares salvadora (e a galera vai ao delírio!), assim posso usar o Brainstorm do encapuzado q encontra uma Batterskull e mostra uma luz no fim do túnel. Faço o metrô da linha amarela e passo. Ele faz um Explorer e tenta recapitular uma Terapia, que eu respondo removendo o Ooze e só podendo buscar mais 1 básica, acabo ficando com somente 2 lands em pé e perdendo o artefato pra um novo Pulse. De qualquer forma, o Jace me ganhou boa vantagem de cartas após isso e liquidou a partida.

+1 Perish, 1 Diabolic Edict, 1 Vendilion Clique
-2 Spell Snare, 1 Mana Leak

G2 - Jogo começa lento, com a primeira ação sendo tomada no turno 3 dele, jogando uma Liliana of the Veil. Por ele estar mulligado e eu ter um snapcaster na mão, deixo resolver mesmo podendo usar a FoW. Ele faz ambos descartarem e faço o mago no passe, agredindo no turno seguinte e mantendo o Planeswalker com 2 pontos de 'vida'; Stoneforge pra Batterskull e passo. Após um longo período pensando, ele resolve jogar seu Veteran Explorer e sacrificar sua Liliana para fazer o ramp sinistro e jogar seu thrun na mesa. Já senti o jogo próximo da vitória nesse ponto. Próximo turno com a quinta land na mesa graças ao Explorer, fiz espada BG, e o snapcaster conectou desvirando minhas lands e possibilitando um Jace que me achou a sexta land, deixando a Stoneforge pronta pra usar sua habilidade. Em seu turno, tenta jogar um Wicherbough Elder que toma FoW e logo após concede.

2-0
2-0

Round 3 - Aristoteles (Rug Tempo)

G1 - Já havia visto do que ele estava jogando e keepo 2 Wastes, 2 Fetchs, 1 Inquisition, 1 Stoneforge e 1 Vendilion. Ganho no dado e faço o descarte encontrando 1 Fetch, 2 Ponders, 1 Delver, 1 Tarmogoyf, 1 Raio e 1 Daze. Dadas as mãos, vou pra linha de jogo mais agressiva e tiro um dos Ponders. Em seu turno, ele não joga o Ponder restante.. em vez disso bota o Delver na mesa. Compro e jogo Wasteland em sua Volcanic. Ele flipa o delver com um Stifle e bate. Faço land e passo. Ele compra a land e faz o Ponder (legal esse magic, né? haha). Jogo a segunda Wasteland e passo visto que não comprei nada além de Snapcasters e Jaces e não podia contornar o Daze pra resolver a Stoneforge. Ele não perde o drop de land e continua punindo com o Inseto. Chega num ponto do jogo que após eu resolver a Stoneforge, ele mata-la com o Raio, precisei jogar o Vendilion pra blockar o Delver, no entanto ele faz um mangusto no mesmo turno e prefiro trocar com o bicho que não toma Plowshares.. tsc. Acabo morrendo sem comprar Lingering Souls nem nada pra matar o primeiro delver.

+2 Spell Pierce, 1 Flusterstorm, 2 Wrath of God, 1 Diabolic Edict
-3 Force of Will, 2 Spell Snare, 1 Vendilion Clique

G2 - Começo com alguns disrupts, se bem me lembro ele keepou uma mão um tanto lenta e cheguei a resolver uma Batterskull após um descarte no pitch da FoW e ele não consegue lidar com o germe.

G3 - Ele começa com Ponder, seguido de Delver. Descarto um Goyf e faço tokens de espírito pra manter a board segura. Ele joga o Delver pra cima e com um Raio impede meus tokens de matá-lo. No entanto, meus Brainstorms encontraram mais espíritos pra entupir a mesa, ainda mantendo um Lingering Souls na mão caso ele achasse um Sulfur Elemental ou algo assim. Os tokens foram uma pressão muito grande e após o jogo ele me diz que não subiu seus elementais por achar que eu não estivesse usando Souls. Heh, ainda bem.

2-1
3-0

Round 4 - Polar (Goblins)

G1 - Keepo uma mão muito boa, com descarte, remoção e Stoneforge. Resolvo a Batterskull protegida e consigo agredir uma vez, já preparado pra jogar uma Jitte na mesa e manter a board controlada. No entanto, um Siege Gang do topo (com o frasco já pra 5) cai na mesa e acaba com minhas esperanças. O Sharpshooter da cabo da Stoneforge enquanto Gempalm mata o germe e me sobram Snapcasters + Lingering Souls na mão e concedo.

+2 Wrath of God, 2 Zealous Persecution, 1 Diabolic Edict, 1 Rest for the Weary
-3 Force of Will, 2 Spell Snare, 1 Mana leak

G2 - Jogo de atrito acirrado, mas uma Jitte pende o board control pro meu lado enquanto tenho tokens 'imbloqueáveis'. Em seu turno Polar comete um erro que custa o game, consegue buscar um Kiki-Jiki, jogar na mesa e passa, confiante em seu Ringleader 3/3 por conta do Chieftain e meus somente 2 marcadores na Jitte. No entanto, em meu turno, ao tentar copiar o Ringleader, tenho um Snapcaster que recapitula Plowshares e após isso a Jitte praticamente liquida o game no mesmo turno.

G3 - Impaciente pelo seu erro, Polar ainda tem que jogar mulligando a 5. Isso torna a partida one-sided e com uma boa mão consigo threats na board e ele recolhe sem tentar muito.

2-1
4-0

Round 5 - Lucas (Elfball)

G1 - Keepo 4 Lands, Plowshares, Snapcaster e Jace. Durante os próximos draws só encontro terrenos e Jaces. Vou perdendo vida para alguns elfos enquanto tento usar Jaces de Fog+Brainstorm pra achar algo. Enfim encontro uma Vendilion que tira o Regal Force que ganharia o jogo pra ele. No próximo turno encontro uma Stoneforge e tenho mana suficiente pra baixar e equipar a Jitte na fada fofoqueira. Conecto e mato um simbiota e um heritage druid. Ele comba na volta.

+2 Wrath of God, 1 Perish, 2 Zealous Persecution
-3 Lingering Souls, 1 Mana Leak, 1 Jace, the Mind Sculptor

G2 - Esse jogo não existiu. Ele mulligou a 4 e keepou sem lands. No turno 3 fiz Stoneforge antes dele achar seu primeiro land e ele concede.

G3 - Novamente mulligando, vai a 5 e para. Minha mão é consistente e vou removendo os elfos enquanto um Snapcaster ataca (Concordant Crossroads deixam o jogo muito mais divertido!). No entanto falho em achar a quarta land do topo pra jogar uma jitte e equipar no mesmo turno, o que daria praticamente fim ao jogo. Em vez disso, sou obrigado a usar um brainstorm, achar a quarta land e jogar uma stoneforge na mesa, embaralhando o topo duvidoso. Com 2 ou 3 bichos e 2 lands, o Lucas tenta um Glimpse que resolve. Com isso, ele usa um Summoner's Pact pra birchlore Rangers e vai usando sua habilidade e jogando elfos de custo 1 que vinham do topo até que finalmente o combo para com cerca de 10 elfos na mesa e passa a vez. Revelo uma Wrath e ele recolhe por não poder pagar o Pacto. Ufa!

2-1
5-0

Round 6 - Aristides (Rug Tempo)

Mesmo sem estar muito afim de dois IDs, visto que a premiação era sobre a posição do suíço, ainda sugeri a ele. Mas visto que ele tava em busca de premiação ficou bem tranquilo combinar somente em jogar.

G1 - Ele mulliga e vejo uma mão com somente 1 land, descarto um Tarmogoyf e ele joga o Brainstorm que comprou do topo. Resolvo quebrar sua dual com uma waste e passar. Ele não faz land drop e já fica bem claro que não haveria muito jogo ali..

Mesmo SB do Round 3

G2 - Jogo se desenvolve com algumas trocas, removendo Delvers e perdendo Stoneforges pra Raios; brigas entre Ooze e Lingering Souls, etc. O jogo chega ao topdeck mode e tenho 2 Jaces na mão, mas espero o sexto land pra contornar 1 Pierce conhecido. Pena ele ter comprado a FoW no mesmo turno. No seguinte tento o outro Jace que toma REB (=/) mas meu brainstorm do turno seguinte encontra outro Jace após ele jgoar um delver na mesa após um Ponder. Estouro uma Fetch e o Jace me entrega uma Batterskull novinha em folha (talvez uma jogada duvidosa, era bem provável que o delver flipasse, mas realmente fazer o jace pra tomar Raio+ataque do delver olhando o topo parecia derrota demais, era um risco que eu não achei legal correr. Preferi jogar em cima de CA e funcionou bem). Mesmo após perder o Jace no turno seguinte, resolvo a Batterskull e o Aristides concede após a quantidade de Threats pesadas que joguei na mesa turno após turno.

2-0
6-0

Único X-0 do torneio até então, fico confortável pra dar ID com quem fosse e garantir a primeira colocação no camp. No entanto fui pareado com o Pombo que tava 5-1 e com standings duvidosos. Era possível que com 5-1-1 ele ficasse entre 6º e 9º, por isso, preferi conceder pra garantí-lo no topo e torcer pro Gabriel vencer o Aristides na outra partida que envolvia os "5-1"
Fomos ao Pastorinho comer alguma coisa, já tava com uma dor de cabeça pesada, por praticamente emendar as rodadas e beliscando 1 bolacha de vez em quando. Quando voltamos Gabriel e Aristides estão no G3 e quase morro do coração com os Goblins tentando entregar a parada, sem matar um delver a 5 de vida. Por sorte, nenhum raio surgiu do topo e a vitória dos bichinhos verdes aconteceu! Dados os standings, Entei tava lá: terminei em primeiro assim mesmo, Pombo em segundo e Gabriel em terceiro. Pego meu novo set de FoW e fico bem contente, em PT NM não é lá muito facil de achar, né? haha Top8 tava bem 'em família', ainda tinha o Polar, Anão e Justo.

Mas ainda havia mais um desafio, sair com a vaga seria ainda melhor:

Top8 - Aristides (Rug Tempo)

G1 - O deck do Aristides faz o que deve fazer: resolve Delver e Mangusto bem cedo, da Daze em meu descarte e FoW na Plowshares. Depois disso não compro nada muito relevante e tomo Pierce no Lingering Souls que poderia segurar um pouco e concedo.

Mesmo SB do Round 3

G2 - Após descartar suas remoções, resolvo uma Stoneforge que joga Batterskull em campo e mantém o jogo seguro contra Mangustos. Logo ele concede.

G3 - Ele faz Ponder no 1, descarto um Goyf e vejo pouca pressão, mas muito ódio: REBs, Ancient Grudge, Pierce e Daze. Com o jogo correndo de maneira lenta, vou tentando contornar os soft counters e descartando os REBs afim de resolver um Jace. Infelizmente mesmo contornando um Pierce ele havia comprado outro Daze e consegue anular o Batman. Após isso joga um mangusto na mesa e o jogo começa a ficar preocupante, só tenho uma Batterskull na mão e ele tem um Grudge no grave, após quebrar minha Jitte (que já tava condenada, nem perdi tempo equipando.. rs). Um turno depois, encontro um Brainstorm vitorioso: Édito, Mana Leak e Lingering Souls. Fico com o Édito e o Leak, uso Waste na sua terceira land e o Édito resolve após meu Leak pegar sua FoW. Depois os tokens de espíritos sobraram na mesa e levaram a race.

Top4 - Polar (Goblins)

G1 - Novamente um adversário que venci no suíço. Pena ter sido com um ar de 'ganhei colher de chá?'.. Bom, nesse game estou no play e abro a seguinte mão: 1 Marsh Flats, 3 Plowshares, 2 Stoneforges e 1 Snapcaster. Penso bem e prefiro keepar, visto que uma mão de 6 dificilmente seria melhor. Começo com a Fetch na mesa e passo, ele faz Lacaio, busco Plains e uso a primeira Plowshares. Não compro land e passo. Ele faz Instigator que toma Plowshares também. Não acho land novamente e ele faz Matrona. Nesse turno compro Waste e faço Stoneforge. Tomo Waste na Waste e ele faz um Frasco. Sem comprar lands novamente, passo o turno e uso a última Plowshares no Chieftain tentando blockar a Matrona, mas um Gempalm mata a Stoneforge antes. Mesmo assim, resolvo a segunda Stoneforge e tomo 6 de dano no turno seguinte. Infelizmente chegando a dano letal mesmo bloqueando com o germe da Batterskull.

Mesmo SB Round 4

G2 - Vamos trocando alguns recursos sem injustiça, até que preencho a board com 10 tokens voadores que vão agredindo e trocando algumas vezes enquanto procuro terminar o jogo o quanto antes pois perderia pra primeira Matrona pra Sharpshooter que aparecesse. Em vez disso, ele encontra um Siege-Gang e prefiro mata-lo antes de um Frasco com 3 marcadores ativar. Pena que eu não percebi que deixiar o lord vivo ia fazer muitos tokens atacarem 2/2 naquele mesmo turno e virar a race pro lado dele. Obrigado a trocar os únicos 2 tokens em pé pelo Chieftain, as Plowshares do grave com Snapcaster não eram nada atrativas pois só haviam 3 tokens de goblins e um Ringleader na mesa. Próximo turno precisava de informação para seguir com a linha de jogo e faço Vendilion no meu turno, encontrando um Ringleader, Thorn, e 2 lands. Tenho 3 lands, mas o Thorn não era o pior dos meus problemas na minha opinião. Ataco com 4 tokens e deixo 2 em pé. Infelizmente ele compra uma remoção pro Vendilion e bate, me forçando a trocar token por token. Joga o Thorn e passa. Sem comprar a quarta land, ao menos poderia jogar o snapcaster pra chumpblock. Assim deixo 2 tokens em pé e bato com 2, o levando a 7 de vida e mantenho meus 6. Infelizmente ele joga um Instigator e um Chieftain e fecha a conta.

Derrota no Top4, vaga do Polar.
Na outra semi, Gabriel vence o Pombo e fica com a outra.

Bati na trave mas me senti bastante confortável nesse torneio, como de costume as FoWs são pouco necessárias, mas existem matchs que tê-las faz diferença o suficiente pra ainda usa-las. O deck é bastante completo, tende a ter matchs 60-40 contra quase tudo do ambiente, mas exige demais do jogador. Quanto mais você treina, mais percebe o quanto faltava pra pilotar otimizadamente. Foi bastante gratificante e espero na próxima conseguir a esperada vaga que já tem tempo que to atrás! haha

Tudo ocorreu bem tranquilo, ninguém passou calor (até passei certo frio! rs) e o torneio terminou cedo. As 19h30 já havia sido disputado o top8 todo. Parabéns a Domain pela iniciativa, tenho certeza que todos ficaram felizes com a premiação.

Espero que tenham aproveitado a leitura tanto quanto me diverti relembrando os jogos praticamente sem anotações de ontem (:

Pros

Descartes que fazem a vida do UW muito mais fácil,
galera da Magic House que mandou muito bem,
meus adversários que foram todos cordiais,
forces novinhas!
Miguel Catorze em 14º hoaeho
Vitor por ter pego o 16º depois de perder as esperanças haha
Domain que é onde eu consigo os melhores resultados no Legacy =d

Cons

Dormir pouco e ficar zoado por babaquice,
zealous que nunca vieram e podiam facilitar muito a vida,
não ter feito anotações e ter um puta trabalho pra escrever o report

Editada em: 18-06-12 22:38:18 por KasumiFox.
 
nordico

Esquilo
0 Referências
Posts: 703
Registro: 01/01/07

Postado em: 18/06/12 22:16
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Parabéns Gnev....só pelo resultado do suíço ja estaria ótimo....não foi dessa vez, infelizmente....parece que achou seu deck,e nao volta a jogar com a porra do TES.....kkkkkk
 
GAROTOTIC

Lenda
0 Referências
Posts: 5497
Registro: 09/08/06

Postado em: 18/06/12 22:22
Parabéns pelo resultado.



Moderador Seção de Fotologs, Reports e Torneios


 
Gabaman

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 133
Registro: 11/03/11

Postado em: 18/06/12 22:25
Parabéns pelo report.. Ficou bem legal..
E pelas sussessagem total hauuha
 
nordico

Esquilo
0 Referências
Posts: 703
Registro: 01/01/07

Postado em: 18/06/12 22:27
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Ae Gabriel, cade seu report gravado com essa voz sexy que se disse que tinha feito.....
 
ScatmanX

Esquilo
0 Referências
Posts: 792
Registro: 26/12/04

Postado em: 18/06/12 22:30

Não achei o Tombstalker na sua lista! =p
Parabens pelo resultado ai. Nossos jogos foram mto bons.

 
KasumiFox

Esquilo
0 Referências
Posts: 484
Registro: 27/11/10

Postado em: 18/06/12 22:33

Po, o Jace é o novo Batman! hoaehoae

 
FuZzY_No0b

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9421
Registro: 05/02/04

Postado em: 18/06/12 22:47
Aristóteles?
 
Gustaco

Esquilo
0 Referências
Posts: 185
Registro: 04/12/09

Postado em: 18/06/12 22:55
Parabéns pelo resultado, continua se esforçando que o deck é muito bom e tende só a trazer cada vez mais resultados o/

E esquece o o q o noridico disse variar sempre é uma boa as vezes se quiser jogar com o TES me avisa que te empresto as Leds o/
 
maurobad2k4

Cavaleiro
0 Referências
Posts: 1795
Registro: 10/09/05

Postado em: 18/06/12 23:29
Boa Ganev, mandou bem !
 
Takara

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 11/01/09

Postado em: 19/06/12 00:20
Ae Ganev! Só massacrando os gregos! heheh
Parabéns!!
Abraços
 
nordico

Esquilo
0 Referências
Posts: 703
Registro: 01/01/07

Postado em: 19/06/12 00:36
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Gustaco....fiquei sabendo que vc roubou contra o Gabriel....se é cmg a coisa é outra....acho isso uma puta falta de caráter...
 
KasumiFox

Esquilo
0 Referências
Posts: 484
Registro: 27/11/10

Postado em: 19/06/12 00:47

Nao queremos flames nem confusao por aqui zzz

haha! Só faltou o Ary dealer pra completar!

Vlw Maurão! Não foi fácil haha

Quando eu já tiver vaga, talvez invente de jogar algum LQ de TES novamente, aranha! hahah =s vlw

Sim, esse mesmo =p

 
zsabreuser

Esquilo
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 398
Registro: 20/03/09

Postado em: 19/06/12 09:28
Parabens man, primeiro lugar no suíço tb é pra poucos num champ como esse! A vaga jaja vc leva!
E parabens pelo report tb, mto instrutivo.
 
jackbastet

Esquilo
0 Referências
Posts: 765
Registro: 18/08/10

Postado em: 20/06/12 00:27
pena eh q o primeiro match no top 4 foi injusto pra vc, mas todos os jogos foram dificeis (apesar de ser good match pra mim)

parabéns pelas FOWs, e relaxa q esse ano vc consegue jogar o nacional de verdade...
 
KasumiFox

Esquilo
0 Referências
Posts: 484
Registro: 27/11/10

Postado em: 20/06/12 15:56
vlw polar e aluisio haha
pelo jeito pessoal vai se animar de goblins por enquanto haha
formato vai dar uma mudada, mas acho q land tax nem vinga.. aposto no miracle control como principal resposta ao meta