Load or Cast
Load or Cast
Marcadores em criatura mortas
 Marcadores em criatura mortas
MuY_Loko

Esquilo
105 Referências (100.00% positivas)
Posts: 99
Registro: 20/09/09

Postado em: 05/09/12 00:36
Bom galera, surgiu-me uma dúvida sobre marcadores +1/+1.

Se eu tenho no campo de batalha uma criatura qualquer com 3 marcadores +1/+1 nela, quando ela for colocada no cemitério, os marcadores +1/+1 somem dela?

Visto que o Tarmogoyf fica com P/T de acordo com o número de tipos de cards nos cemitérios, pode-se ter a mesma lógica para marcadores?


Desde já agradeço!

Abraço.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 05/09/12 00:42
Se uma criatura morre ela perde os marcadores q tenha. Eles simplesmente deixam de existir.

----------

Até hoje só existe uma criatura que mantem os marcadores quando sai de jogo:

Skullbriar, the Walking Grave
{B}{G}
Legendary Creature -- Zombie Elemental
1/1
Haste
Whenever Skullbriar, the Walking Grave deals combat damage to a player, put a +1/+1 counter on it.
Counters remain on Skullbriar as it moves to any zone other than a player's hand or library.


Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
Ruda

Kobold
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2602
Registro: 22/09/09

Postado em: 05/09/12 00:43
Se eu entendi bem sua pergunta, seria sobre uma criatura, por exemplo, 2/2 com 3 marcadores +1/+1, logo 5/5 em jogo, se quando ele fosse para o grave ela seria uma 5/5 ainda.

Bom, a resposta é não, ao sair de jogo ele perde os marcadores.
 
MuY_Loko

Esquilo
105 Referências (100.00% positivas)
Posts: 99
Registro: 20/09/09

Postado em: 05/09/12 00:47
Pensei isso mesmo, era mais pra confirmar.
Obrigado pelas respostas, podem fechar ou apagar o post.

Abraço.