Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
MOL - Dúvidas
 MOL - Dúvidas
Maloquero

Esquilo
0 Referências
Posts: 45
Registro: 02/10/12

Postado em: 02/10/12 15:44
Boa tarde galera,

Sou jogador de magic a 10 anos, fiquei 3 anos parado, e gostaria de iniciar minha jornada agora no magic online, a principio como em qualquer coisa que faço sou muito viciado e gastos todas as minhas economias, gostaria de saber se para iniciar haveria algum custo, até mesmo para ver se tomo gosto de jogar online, muito obrigado.

Boa Tarde

---------------------------------------

Tem como comprar creditos em reais sem ter cartao internacional ?

Editada em: 02-10-12 17:25:13 por Maloquero.
 
alderon666

Esquilo
0 Referências
Posts: 3138
Registro: 04/10/07

Postado em: 08/10/12 13:54
Se você é muito viciado não recomendo jogar MOL. As cartas em geral são baratas, apenas as míticas que tem preços absurdos. Drafts são um pouco mais baratos que na vida real, mas ainda são um investimento de valor alto. Mas o maior problema do MOL é que ele funciona 24hrs. Você pode acordar no meio da noite e arrumar algum torneio para jogar e, assim, gastar muito dinheiro.

Para criar uma conta no MOL acho que precisa de cartão internacional. Os tix (moeda dentro do jogo) você pode comprar de dealers/jogadores na Ligamagic.

Existem alguns formatos que você pode gastar pouco para jogar:
- pauper, dá pra montar um deck legal por pouco dinheiro e jogar bastante, tanto em campeonatos valendo tix ou casualmente
- casual, existem salas casuais que você pode montar um deck de qualquer formato e jogar só pela diversão
- drafts, um draft custa 14 tix (14 dólares), você só conseguirá recuperar algum dinheiro gasto se abrir uma mítica boa ou ganhar algo de premiação

Os formatos construídos (T2, Modern e Legacy) exigem um investimento bem mais alto, e tem uma rotatividade bem alto. Por isso não sugiro você começar a jogar MOL nesses formatos.
 
yagami_paulo

Esquilo
0 Referências
Posts: 977
Registro: 03/12/07

Postado em: 08/10/12 14:34
Tem varios topicos sobre "inicio no MOl" kra. Da uma procurada que vc vai encontrar dicas valiosas.

Minha recomendação de formatos pra se investir no inicio do mol é pauper (que é mto barato) e block (apesar de que agora não sei se é o melhor momento, pois ta pra sair Ravnica la).