Morte por veneno em commander
 Morte por veneno em commander
tsuno

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 102
Registro: 13/09/10

Postado em: 19/12/12 12:10
Quero saber , se a alguma alteração no número de marcadores de veneno para gerar Kill Condition no formato Commander .
Nós daqui onde jogo achamos 10 muito pouco e resolvemos manter a paridade com os pontos de vida e subir os marcadores para 20 .
Se pudessem me responder se existe uma postura oficial da Wizard relativo a isso , agradeço .

 
Luxus

Assassino
17 Referências (100.00% positivas)
Posts: 607
Registro: 23/05/11

Postado em: 19/12/12 12:11
Já teve outras discussões sobre isso, procura nos Fóruns da Liga Magic antes de indagar.
 
lgmercadante

Esquilo
0 Referências
Posts: 4703
Registro: 22/01/12

Postado em: 19/12/12 12:19

São 10 marcadores mesmo.

A única variante que tem alteração nessa "Kill condition" é a Gigante de Duas Cabeças, na qual o número de marcadores de veneno para se perder o jogo muda de 10 para 15.

•903.14. The Commander variant includes the following specification for winning and losing the game. All other rules for ending the game also apply. (See rule 104.)

903.14a A player that's been dealt 21 or more combat damage by the same commander over the course of the game loses the game. (This is a state-based action. See rule 704.)


Veja que a única diferença para se perder/ganhar o jogo é tomar 21 pontos de dano do Commander, de resto é tudo igual.

 
tsuno

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 102
Registro: 13/09/10

Postado em: 19/12/12 12:23
Valeu lgmercadante
Acho muito simples matar de veneno dessa forma , mas obrigado !

Editada em: 19-12-12 12:23:44 por tsuno.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 19/12/12 12:24

Se o cara já não procurou antes de criar esse post não adianta nada vc responder dizendo isso. Se não vai colar o link com a tal discussão q citou nem responder a pergunta simplesmente não poste nada.

Eu ia responder também mas o colega igmercadante já respondeu corretamente.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules