Faraway - Jogos e Desafios
Load or Cast
Mal imortal ajude-me a entender!
 Mal imortal ajude-me a entender!
Deathscyther_X

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 16
Registro: 13/03/13

Postado em: 13/03/13 01:17
minha duvida eh a seguinte... se uso mal imortal em uma criatura ela vai para o cemiterio e retorna, o ,mal imortal ainda está afetando a criatura, ou seja, se eu arrumar uma maneira de remover o marcador da criatura ela poderá retornar ainda sobre o efeito de mal imortal denovo?!

Editada em: 13-03-13 01:22:39 por Deathscyther_X.

Editada em: 13-03-13 01:23:01 por Deathscyther_X.

Editada em: 13-03-13 02:31:40 por Deathscyther_X.
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 13/03/13 03:47
A criatura q retornar NÃO estará mais sobre efeito de Mal Imortal pq quando uma criatura sai do campo de batalha e retorna ela não tem nenhuma relação com sua existência anterior. Para todos efeitos aquela é uma nova criatura. Segue a regra:



Editada em: 13-03-13 03:53:50 por Minhoco.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
Deathscyther_X

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 16
Registro: 13/03/13

Postado em: 13/03/13 03:58
vlw... tinha essa duvida! foi tirada!