Load or Cast
Load or Cast
Imortal e persistir quem manda na parada?
 Imortal e persistir quem manda na parada?
Deathscyther_X

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 16
Registro: 13/03/13

Postado em: 13/03/13 04:00
se eu ponho em game o Mikaeus(preto), e meu bicho tem "persistir" como fica isso?
qndo ele morre obvio senao a pergunta nao faz sentido! ahshuashaush!

Editada em: 13-03-13 04:01:46 por Deathscyther_X.
 
NENEM

Esquilo
0 Referências
Posts: 478
Registro: 18/04/12

Postado em: 13/03/13 04:53
Enquanto o Mikaeus preto estiver em jogo:

*Quando a criatura com persistir morrer,se ela não tinha qualquer marcador, ambas habilidades desencadeiam e ela voltará ao campo sem nenhum marcador sobre ela(os marcadores se anulam).

*Se ao morrer ela tinha um marcador -1-1, só o imortal desencadeia e ela volta ao jogo com marcador +1+1.

*Se ao morrer ela tinha um marcador +1+1, só o persistir desencadeia e ela volta ao jogo com marcador -1-1.

Editada em: 13-03-13 04:59:37 por NENEM.
 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5121
Registro: 12/06/08

Postado em: 13/03/13 07:22
ERRADO!

Essa pergunta já foi respondida no fórum, custa pequisar antes de postar errado?

Se a criatura não tinha marcadores, as duas habilidades desencadeiam, então vc escolhe a ordem que elas resolve, a que resolver primeiro coloca ele em jogo com seu marcador (+1/+1 ou -1/-1) e a segunda falha.

Se já tinha marcador -1/-1, só o imortal desencadeia, e ela volta com 1 marcador +1/+1

Se já tinha marcador +1/+1, só o persist desencadeia, e ela volta com 1 marcador -1/-1

Abraços,
MandarK

Editada em: 13-03-13 15:53:28 por MandarK.
(gramatik)
 
cesarhitech

Esquilo
0 Referências
Posts: 23
Registro: 31/07/12

Postado em: 13/03/13 07:57
Aproveitando da boa vontade do Mandark :)
Se eu tenho um Kitchen Finks com 3 marcadores +1/+1 e ele vem a morrer, ele volta para o campo de batalha com os 3 marcadores +1/+1 e um marcador -1/-1 (Persist) ?
Ou ele perde os marcadores +1/+1 e apenas volta com o marcados do Presist ?

Obrigado.
 
CranioNegro

Esquilo
0 Referências
Posts: 368
Registro: 12/12/07

Postado em: 13/03/13 08:16
Ele volta sem marcadores +1+1... e apenas com um marcador -1-1.
 
Linoca

Esquilo
0 Referências
Posts: 171
Registro: 04/04/11

Postado em: 13/03/13 08:37
Aproveitando a dúvida do colega aí, queria saber, no fim das contas dá pra "combar" com persist + undying? Pelo que eu entendi da explicação é possível combar, alternando qual habilidade vai pra pilha (persist/undying)dependendo de qual marcador a criatura esteja. Procede?

Obrigado.
 
RobertBr

Soldado
17 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1886
Registro: 12/09/05

Postado em: 13/03/13 08:51

da sim =)

 
Deathscyther_X

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 16
Registro: 13/03/13

Postado em: 13/03/13 15:46
eu li topico mais ainda ficou a duvida.... malz ai!
 
Deathscyther_X

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 16
Registro: 13/03/13

Postado em: 13/03/13 15:47
[quote=MandarK=quote] ERRADO!

Essa pergunta já foi respondida no tópico, custa pequisar antes de postar errado?

 
bashael

Esquilo
0 Referências
Posts: 673
Registro: 20/07/11

Postado em: 13/03/13 16:04
Se uma criatura tiver "persist" e "imortal" e não possuir marcado +1/+1 ou -1/-1, quando ela morrer as duas habilidades vão desencadear e voce devera colocar elas na pilha na ordem que desejar.

Como a pilha resolve de cima para baixo, a ultima das habilidades que voce colocar na pilha é a que trara a criatura a campo com o devido marcador e a segunda ira falhar pois a criatura nao estara mais no cemiterio, mas sim no campo de batalha.

Caso a criatura tenha as duas habilidades, e um marcador +1/+1, se ela morrer somente a habilidade de persist eh que ira desencadear e ela trara a criatura para campo com um marcador -1/-1 (sem o +1/+1 que ela possuia antes de morrer)

Agora, se for o outro caso (possui as duas habilidades e um marcador -1/-1), o imortal eh que ira desencadear e trara a criatura de volta para campo com um marcador +1/+1 (sem o -1/-1)

Entendeu?

[]s