Load or Cast
Load or Cast
Standard Bearer
 Standard Bearer
Braddock_AP

Cavaleiro
0 Referências
Posts: 4018
Registro: 11/04/04

Postado em: 26/03/13 09:36
a pergunta é: oq exatamente faz a carta Standard Bearer?
abraços
 
ArKHaN

Assassino
0 Referências
Posts: 10395
Registro: 04/03/03

Postado em: 26/03/13 09:39
Se um cara fosse dar um Raio por exemplo em vc ou num bixo seu, ele vai ter q dar o Raio no Standard Bearer =)
 
bluemaster

Esquilo
0 Referências
Posts: 1005
Registro: 28/06/11

Postado em: 26/03/13 10:45
melhor ainda se um oponente for conjurar um rancor ele tem que dar alvo no standart bearer he he he
 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5101
Registro: 12/06/08

Postado em: 26/03/13 11:19
Como a própria carta diz, tudo que um oponente jogar que precisar de alvo, se o bearer for um alvo válido, o alvo obrigatoriamente o será
 
rafanedved

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 22/10/11

Postado em: 30/08/13 11:49
uma dúvida...

Encantamentos de criaturas, marcadores, e habilidades em geral terão primeiro o chamariz como alvo ?

Se quiser encantar uma criatura minha, esse encantamento vai pro chamariz ?
Obrigado !!
 
vquaiato

Gênio
0 Referências
Posts: 4503
Registro: 20/11/12

Postado em: 30/08/13 11:55

O encantamento vai para o Bearer (se o Bearer for possível de encantar, não vale um encantamento que diga 'encante a permanente azul' ou 'encante uma permanente que você controla').

Se a habilidade em questão der alvo, por exemplo a habilidade {1}{R} da Olivia Voldaren, então o ping será feito no Bearer.

Se os marcadores forem colocados como efeito de uma mágica ou habilidade que dê alvo, serão colocados no Bearer. Mas se for algo do tipo "pague x coloque x marcadores em esta carta" então não irá para o Bearer.

 
VictorBrasil

Esquilo
0 Referências
Posts: 824
Registro: 15/08/13

Postado em: 30/08/13 12:00


Lembrando, que o efeito dele só é valido para os oponentes. Assim, voce pode encantar outra criatura sua, pode bombar tuas outras criaturas.

 
rafanedved

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 22/10/11

Postado em: 30/08/13 12:18
Entendi, se meu oponente controla o chamariz, todo encantamento q eu for jogar nas minhas criatuas.. vai pro chamariz.. menos do tipo explicado acima !!

Obrigado aos dois. :)






#SempreFlamengo
 
Orotem

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 17/07/17

Postado em: 16/11/18 22:02
Galera tenho a seguinte dúvida. Se eu controlar uma Standard Bearer e meu oponente tbm e eu jogo um Rancor, qual Standard Bearer e será encantada ?

Editada em: 16-11-18 22:04:11 por Orotem.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9095
Registro: 09/12/16

Postado em: 16/11/18 22:28

Você pode escolher a tua própria Standard Bearer como o alvo de Rancor.

A Standard Bearer do oponente diz que você tem que escolher um Flagbearer em campo como alvo. Pode ser um que você controla, se houver.